segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Escorpião_Lua Nova 2011



Do que tem para ser, não vá perder.

A Lua Nova ocorre no dia 26 de Outubro às 14h55, aos 3°03’ do signo de Escorpião.

Os regentes da lunação estão em aspecto de sesquiquadratura – tomada de consciência. Contudo Marte e Plutão amedrontam, e podem confundir o processo, já que Plutão nos leva aos confins, e marte é deveras contundente.

É preciso coragem para encarar o perigo formado pela própria imaginação, e não sucumbir ou recuar uma vez a decisão tomada.

Isto pode ser feito lenta e seguramente, pois Marte em Leão está em sextil a Saturno em Libra.


E esta lunação, assim como o signo de Escorpião falam do que se formou, através de um relacionamento em Libra; conta a história da própria relação em si, nascida da união de dois ou mais seres.

Marte está em quadratura a Vênus e mercúrio em Escorpião, dificultando a comunicação, o diálogo, a consideração para com o outro.
Os valores podem se distorcer, gerando ciúmes e guerras tolas, só para provar quem tem razão...

Confrontos por posses e mandos (ou desmandos) também são previstos.
Júpiter retrógrado em Touro recebe a oposição da lunação, Sol/Lua em Escorpião.

Não é um bom momento para discutir quem tem razão ou não, e menos ainda iniciar processos judiciais.

Se uma conversa amorosa e racional não surtir efeito agora, o melhor é esperar um pouco, ou será guerra.
Então repito: há coragem suficiente e fundamento?
Examine bem a consciência para não haver arrependimentos posteriores.
Pois a verdade será clara como cristal, brilhando na mente e no mais profundo do coração, onde se sente sem sombras de dúvidas.

Mesmo que tenha certeza, e o que é seu de fato deva se tornar de direito, aguarde um pouco.
Os signos mais atingidos pela lunação são: Escorpião e Touro; e Leão e Aquário, já que a oposição marte em Leão a netuno em Aquário pode nublar e prejudicar tanto ações quanto pensamentos e planos.


Paciência é Tempo trabalhando para que tudo tome o lugar que lhe compete.

Só não sucumba diante do desamor, nunca.
Escorpião é corpo e alma juntos. Um sem o outro é morte.
O prazer do corpo só acontece com a entrega da alma, no escuro, sem certezas; só se volta renovado se o amor acompanhou a entrega...

Tarot / Horóscopo

ÁRIES – O Hierofante
Quanto mais simples e honestos forem seus desejos e atitudes, mais tranqüilidade obterá. Ensine, doe o que sabe, aja prudente e justamente.
Bom momento para oficializar um relacionamento.

TOURO – O Três de Paus
Argumente, peça ajuda aos amigos. Procure por colaboração. Expresse seus reais interesses, e descobrirá em si novas fontes de riqueza espiritual e mental. Saberá resolver seus problemas pela inteligência.

GÊMEOS – O Quatro de Espadas
Tendência a se isolar para definir seu futuro, buscando soluções para situações difíceis, podendo ser familiares ou financeiras. Não está muito disponível para amores vãos. Poderá adiar uma decisão, mas não se esquivar a tomá-la. Consulte teu coração apenas, e arme-se de fé. Cuidado com o peso das palavras que profere.

CÂNCER – O Três de Ouros
Feliz resultado dos últimos trabalhos se houve empenho. Situação financeira tranqüila, e possibilidade de iniciar de fato um romance até então engavetado.

LEÃO – O Oito de Paus
Indica uma mudança, tanto física quanto mental, mas é provável que surjam viagens, e/ou mudanças de casa ou trabalho. Ou simplesmente dê um tempo para espairecer e resolver depois o que agora se mostra complicado demais. Sair de cena para não brigar.

VIRGEM – A Temperança
Encontrará em seu interior os meios apaziguadores de situações conturbadas, promovendo a paz e a harmonia. Pode ser o guia que alguém procura num momento de dor, ou grande confusão. Contudo não traz grandes mudanças para a própria vida, as coisas ficam como estavam antes. Ainda não amadureceram bem.

LIBRA – O Rei de Copas
É o amor chegando. Há sentimentos sem dúvida, contudo não quer dizer que haja compromisso formalizado. Também pode indicar a chegada de um mentor ou mestre, que o ajudará a entender melhor sua própria vida, e o que fazer com ela.

ESCORPIÃO – O Imperador
Figura de autoridade inflexível. Convém não se tornar o dono da verdade. Claro que está em condições de dizer e fazer o que bem quiser, mas não desconsidere quem precisa de sua presença de forma mais humana e acolhedora, e não apenas como um ser superior. O perigo na verdade é alguém assim entrar em sua vida e confrontá-lo.

SAGITÁRIO – A Morte
Fim de planos e relacionamentos improdutíveis, estéreis ou fanfarrões.
Elimine de sua vida amores, amigos, estepes, tudo que não tenha real sentido. Elimine também excessos, veja se não está encarregado demais com situações que já perderam o sentido. Reduza agora, para crescimento futuro, a longo prazo.

CAPRICÓRNIO – A Justiça
Ou casa ou separa. Relacionamentos unilaterais não devem continuar, pois prejudicam a si mesmo e ao outro. Se for positivo, então o momento é de formalização da união, equilibradamente, toma lá, dá cá.

AQUÁRIO – O Seis de Paus
Suas idéias se concretizam, trazendo alegria e vitória. Abertura para conquistar novos mundos, nova forma de viver. Estará atraindo bons parceiros, tanto amorosamente como no trabalho. Os olhares estão voltados para você, não se descuide.

PEIXES – O Dois de Paus
Uma idéia novinha. Um broto nascendo em sua mente. Seja a função que for, deve alimentá-la como uma planta rara. Cuide para que receba nutrição e luz adequada. Não exponha seus novos projetos antes do tempo. Só confiando-os a quem for amigo de verdade.

Imagem by Tracey Mac

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Mada!

Beijos,

Rafaela

lolo disse...

Olá, eu visitei a maior parte do site. Acho interessante, completo, bem feito, agradável de ver. existem muitos diferentes consulta é generoso! Parabéns.
horoscope, voyance en direct

Madalena disse...

lolo e Rafaela

Obrigada :)
Boa Lua Nova!

Madalena disse...

lolo

Dommage que du Brasil on peut pas contacter tes voyants ;)...

Postar um comentário

 
Copyright 2009 O Fio da Vida. Powered by Blogger Webmaster